Oi? Na pressa, candidata do 'Gata do Brasil' esquece calcinha em casa

Rosie Oliveira disse que esqueceu lingerie. 'Toda mulher tem periquita, né? Só espero que se fotografarem peguem um ângulo bom', disse.

Rosie Oliveira  (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Rosie Oliveira: fenda grande, esquecimento grande e uma vontade de aparecer imensa
O EGO imagina que o caro internauta já tenha esquecido muita coisa ao sair de casa apressado. Chaves, celular, carteira. Quem nunca, não é verdade? Mas Rosie Oliveira, candidata - e favorita - , do concurso "Gata do Brasil" bateu todos os recordes de distração nesta quarta-feira, 17, durante final do evento, e esqueceu a calcinha em casa.

'Toda mulher tem periquita, né?'

Tirando o fato de que esquecer lingerie não é normal, seria até possível entender que moçoila tivesse optado por não usar a peça para não marcar o vestido. Mas o que tornou a história surreal foi o fato dela ter chegado ao concurso alardeando o fato e dizendo que "pagou periguita" - pausa para reflexão!

"Foi a pressa de sair de casa e vir  para o concurso! Mas no fim foi bom ter vindo sem calcinha porque eu detesto que marque o corpo. A fenda do vestido foi maior que a minha intenção em ser discreta", filosofou e concluiu desejando sair bem na foto (e isto não é uma metáfora!).
"Toda mulher tem periquita, né? Quem nunca viu? Só espero que se fotografarem peguem um angulo bom", desejou ela.
Rosie Oliveira  (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Rosie Oliveira se esforçando para sair bem na foto (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Rosie Oliveira  (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Rosie Oliveira, candidata a Gata do Brasil (Foto: Iwi Onodera / EGO)
  EGO
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário