WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Depois do clareamento e da tatuagem lá onde o sol não brilha, vem aí a escultura de bronze do “fiofó”

14214_889116471110272_1554988115774554094_n
Realmente a máxima de que neguinho faz tudo para ganhar dinheiro, se revela inexoravelmente certa. Depois co clareamento anal, e tatuagem anal, chegou o o momento de imortalizar seu ânus com essa sensacional escultura em bronze do seu roskoff!


Por cerca de R$ 2.000,00, o artista inglês Magnus Irwin aplica um alginato siliconizado naquele lugar e a partir dali, ele faz uma réplica em cera das pregas do teu rabo. Em seguida, ele replica essas pregas de cera copiadas fielmente do seu roskoff em bronze, através do método de cera perdida. 

O resultado é uma peça de bronze do seu ânus, que depois é polido e colocado nessa linda caixa de jóias, para você levar pra casa e quem sabe presentar aquele a quem você ama, ou mesmo dar de lembrança ao seu proctologista no aniversário dele.
Acredite se puder, o negócio de Irwin esta dando certo e tem gente fazendo.

Isso deve ter gerado muitas piadas e trocadinhos com dar para os amigos comerem seu Ele ficou quinze anos (QUIIIINZE ANOOOS) dupliucando o cu dos outros em chocolate até ter a ideia de imortalizá-los em bronze:

This is Magnus Irvin, the butt magician behind bronze anus molds.
O Artista (note as garrafas de goró ao fundo)
Magnus Irwin começou seu estranho trabalho de replicar as pregas dos anos dos outros fazendo interessantes furinguinhos de chocolate.
Isso deve ter gerado muitas piadas e trocadinhos com dar para os amigos comerem  seu *
enhanced-15251-1423240586-14

Não tô de zoeira, quer comprar um fiofó de chocolate? Entre na loja e 
compre. Para ver mais sobre o processo, incluindo o vidéo,
aqui está a Fonte AQUI!!.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário