WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polêmica: Governo do PT lança cartilha para crianças de 09 a 11 anos que ensina a fazer sexo

cartilha do susEnquanto a educação de base e a estrutura da maioria das escolas do nosso País é muito precária, o governo PTista se preocupa em estimular a sexualidade de nossas crianças cada vez mais cedo, principalmente ensinando que cada criança deve escolher se quer ser homem ou mulher, ignorando o sexo com o qual nasceu. São as chamadas “Crianças Descoladas” pela publicação, escrita pela autora francesa Hélène Bruller e editado no Brasil desde 2007 pela Companhia das Letras.

O livro, Aparelho Sexual & Cia, Um guia inusitado para crianças descoladas é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino. Para a autora francesa Hélène Bruller e para quem publica uma obra dessas, “criança descolada” é criança que está pronta para fazer sexo.
Formar uma nação estabilizada e forte, depende da educação que se dá para as crianças, que um dia serão adultas.

A Bíblia já alertava sobre isso no livro de Provérbios 22:06: “Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!”

Deuteronômio 11:19
“Ensinai os mandamentos do SENHOR aos vossos filhos, conversando acerca deles quando estiverdes sentados em casa e nos momentos em que estiverdes andando pelos caminhos, ao deitardes e quando vos levantardes para um novo dia.” Cada dia mais vemos jovens perturbados com sua sexualidade e isso tem arrasado as famílias. Uma nação não sobreviverá e nem se fará forte se a família, a base das sociedades, for destruída com ideologias erradas e imorais.

A sexualidade é algo intrínseco em nós, em todas as espécies da natureza. Precisa ser tratada com seriedade e as igrejas DEVEM COM URGÊNCIA orientar as crianças, a juventude e os casais à luz da palavra de Deus sobre o assunto. Contar, inclusive com a a ajuda profissionais da área sexual, como médicos ginecologistas, urologistas, sexólogos e psicólogos, se for o caso.

Vamos proteger nossas crianças desta “educação” perniciosa. Estaremos protegendo também o futuro de nossas famílias, de nossa nação.Em outra página do mesmo livro, as crianças são estimuladas a colocar o dedo num buraco feito no livro onde se pode simular um pênis ou a introdução dele numa vagina.

Com Verdinho Noticias
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário