EM DESTAQUE

Agentes da Deprov prendem homem com carga roubada em Parnamirim

IMG_1334
Uma ação conjunta realizada por policiais civis da Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), em parceria com a Secretaria de Tributação, resultou na prisão em flagrante de João Pedro, 29 anos, quando foram apreendidas mercadorias de origem ilícita com o mesmo na cidade de Parnamirim, na tarde desta terça-feira (25).

A prisão foi realizada através de denúncias anônimas acerca de uma movimentação suspeita de cargas em uma residência que estava sendo utilizado como depósito, localizada no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim. No local, o qual pertencia a João Pedro, foram apreendidas diversas cargas de enlatados, bebidas, rações animais e produtos alimentícios.

Segundo investigações, os enlatados eram produto de um roubo de cargas, ocorrido no último dia 10, em Pernambuco, já as rações foram roubadas no dia 14 de março deste ano, no estado da Paraíba. João Pedro foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, sendo preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
http://agorarn.com.br/files/uploads/2017/04/25.04-Apreens%C3%A3o-3-640x360.jpeg
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário