DHPP identifica autores de cinco homicídios ocorridos em festa

IMG_1341
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró concluiu a investigação sobre o crime que vitimou cinco pessoas em uma festa ocorrida no dia 11 de março, no bairro Boa Vista, município de Mossoró.

Segundo investigações, os autores do crime foram: Felipe Martins dos Santos, conhecido como “Playboy”, 21 anos; Marlon Bruno da Silva Nascimento, vulgo “Shampoo”, 26 anos; Francisco Josenilson da Silva, conhecido como “John”, 24 anos; Abdiel da Silva Domiciano, vulgo “Galadim”, 22 anos, que está foragido; e um adolescente. Todos eles são integrantes da facção criminosa Sindicato do RN.

O objetivo do grupo era matar integrantes da facção criminosa rival, Primeiro Comando da Capital. A DHPP de Mossoró solicita apoio da população para localizar o foragido Abdiel da Silva Domiciano. Maiores informações, ligar de forma anônima para o disque denúncia, de número 181, para o telefone 3321-5172, ou para o aplicativo Whatsapp, de número 98855-0177.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário