Garoto humilde improvisa camisa do time e tem surpresa

Foto: Reprodução Internet
 
Paixão por futebol não tem idade, nem tamanho.
 
Do BHAZ - Um torcedor de apenas oito anos faz sucesso na internet numa foto onde está com a camisa do time desenhada por ele mesmo e à mão. A imagem circulou nas redes sociais nesta semana e mexeu com a torcida do Cruzeiro.
 
Na camisa feita por Denner Jonathan, de Pitangui, cidade no centro-oeste de Minas, tinha tudo desenhado nos mínimos detalhes: as cinco estrelas do time, os patrocinadores e o fornecedor de material esportivo.Os torcedores ficaram tão comovidos que começaram uma verdadeira caça ao torcedor-mirim.
 
O autor da foto, o torcedor Gabriel Silva, voltou ao local onde tirou o retrato do então garoto desconhecido e fez contato com a família.

Surpresa
A imagem foi tão longe que chegou até o próprio Cruzeiro.
 
Ela foi vista pelo presidente do Clube, Gilvan de Pinho Tavares e pelo zagueiro Léo.
 
Não deu outra.
 
Denner vai ganhar uma camisa oficial, de verdade e brindes do time do coração.
 
E mais: vários torcedores estão se mobilizando para dar mais presentes ao garoto. O melhor de todos os presentes para o menino de família humilde é o convite que está sendo estudado pelo departamento de marketing do Cruzeiro pra ele conhecer a Toca da Raposa II e ver o jogo do Cruzeiro no Mineirão.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário