EM DESTAQUE NO BLOG

Operação Recovery, não pesa contra a Prefeitura de São José do Seridó, afirma procurador

O procurador do município de São José do Seridó, o advogado Ricardo Benedito de Medeiros, disse que a investigação deflagrada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte na manhã da última terça-feira (18) a Operação Recovery, que apura desvio de recursos públicos na execução de contrato de recuperação de automóveis e fornecimento de peças automotivas, tem como foco a cidade de Santana do Matos, na região Seridó do estado, e que o município de São José do Seridó, só foi mencionado, pois o proprietária teria uma propriedade na Barragem das Traíras.

Segundo também o site apurou, de acordo com a investigação, os desvios aconteceram entre o período de dezembro de 2013 a dezembro de 2016, com uma empresa automotiva sediada em Caicó, e que neste período o município de São José do Seridó, não comprou nenhuma peça a esta empresa, e que, só neste ano de 2017, a mesma passou a ser fornecedora, pois ganhou alguns itens de uma licitação, o que não comprova nenhum fato ilícito.

A prefeitura de São José do Seridó, através da Prefeita Maria Dalva (Miúda), disse que não foi procurada por nenhum órgão fiscalizador, muito menos, pela polícia para falar sobre o assunto. Mas, caso seja convocado, o município de São José do Seridó, estará à disposição da justiça para os devidos esclarecimentos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário