EM DESTAQUE

Polícia deflagra Operação Estufa e prende seis pessoas envolvidas com o tráfico

IMG000000000146565
Uma investigação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) resultou na deflagração de mais uma etapa da Operação Estufa, que contou com apoio da Polícia Militar, nas primeiras horas desta quinta-feira (20), na Grande Natal. Os mandados de prisão foram cumpridos contra seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, que são suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas.

As equipes policiais também cumpriram 14 mandados de busca e apreensão nas casas de suspeitos.   A Operação Estufa foi iniciada em 2015, após a prisão de Carlos Eduardo Afonso Viegas e de mais quatro pessoas que praticavam o tráfico de drogas em Natal. No apartamento de um dos presos, os policiais encontraram uma estufa que era usada para o cultivo da droga conhecida como skank. Em dois anos de existência, já conseguiu efetuar 25 prisões.

Foram presos nesta quinta-feira (20), em cumprimento a mandados de prisão preventiva Luana Ludimila Azevedo Costa, 19 anos; Jefferson Bernardo de Oliveira, conhecida como “Radameres”; Arthur Mendes Domingos, 32 anos; Rafael Matte Nonato, 25 anos e Sandcley Rocha Gomes, 26 anos. Um mandado de prisão foi cumprido contra Carlos Eduardo Afonso Viegas, que está detido em Pirangi.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário