EM DESTAQUE

Temer diz que Câmara ‘amenizou enormemente’ texto da Previdência

O Globo - O presidente Michel Temer disse nesta terça-feira, em almoço com governadores, que após a Câmara “amenizar enormemente” o projeto de reforma da Previdência enviado pelo governo, não há mais motivos para que a PEC não seja aprovada pelo Congresso Nacional. O presidente afirmou que enviou um projeto “completo” para o Legislativo, mas que ele hoje “não é o mesmo”. Ele voltou a dizer que permitiu que o relator na comissão especial, deputado Arthur Maia (PPS-BA), negociasse boa parte dos pontos do projeto.

—Ele (Arthur Maia) foi, negociou e amenizou enormemente aquele projeto inaugural. Então não há mais razão para que se diga que não se deve aprovar a reforma da Previdência – afirmou o peemedebista, admitindo que o projeto que irá a voto no Congresso é muito diferente dos planos iniciais do governo:

— Houve uma adequação, um ajustamento daquele projeto original, que não é o mesmo, portanto é um outro projeto, que está agora nas mãos do relator.

Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário