EM DESTAQUE NO BLOG

Até os presidiários vão dançar nas festas juninas

IMG_4399
Correio Braziliense - Pela primeira vez, detentos do Distrito Federal serão beneficiados por uma espécie de saidão de festa junina. A nova saída temporária foi fixada entre os dias 9 e 12 de junho. Os presos poderão deixar a unidade prisional a partir das 7h do primeiro dia e retornar até as 10h do terceiro e último dia do benefício. A medida foi autorizada pela Vara de Execuções Penais, que definiu dez períodos de liberdade aos detentos ao longo de 2017, totalizando 35 dias de saídas temporárias. 

Regras 

Apesar de essa ser a primeira vez que o benefício é concedido nessa época do ano, as regras são as mesmas que as dos outros saidões. Só participam da ação presos que estejam cumprindo pena em regime semiaberto e não tenham ocorrências nos últimos meses. Além disso, eles têm que estar em casa às 18h; não podem frequentar bares, prostíbulos ou boates; não podem beber ou usar entorpecentes; e não podem sair do DF (exceto os que residem no Entorno). A punição para quem descumprir uma das regras é a perda do benefício.
Carlos Moura/CB/D.A. Press
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário