EM DESTAQUE

Câmara ensaia patuscada golpista por vereadores mamulengos para Raniere entrar no céu a força


Resultado de imagem para Mamulengos
Um movimento orquestrado na Câmara Municipal de Natal sorrateiramente liderado pelos vereadores mamulengos de Raniere, está ensaiando um golpe para tentar cassar o mandato do vice-prefeito Álvaro Dias. Uma coisa horrorosa que demostra muito bem o nível da nossa Câmara Municipal. Sabidão como sempre, Raniere aposta na renuncia de Carlos Eduardo Alves para ser candidato a governador em abril do ano que vem, neste caso, Álvaro sendo cassado, Raniere seria o prefeito de Natal até uma nova eleição para um mandato tampão.

Juristas dizem que Raniere e seus mamulengos estão delirando, o fato do prefeito ter viajado para o exterior por um período inferior a 30 dias sem pedir afastamento e convocar o vice-prefeito para assumir não é cometimento de falta grave. O vice-prefeito só assume em caso de licença e afastamentos se for convocado, e só assume automaticamente em caso de vacância do cargo, ou seja, renuncia, cassação ou morte. Caso á Câmara casse o mandato de Álvaro, a justiça mandará reintegrar na mesma hora..

Álvaro é um politico esperto e experiente, ele está observando o movimentos dos mamulengos e depois deverá agir na hora certa. Se tivesse que cassar o mandato de alguém, deveria ser o do prefeito Carlos Eduardo Alves que viajou sem dar satisfação a ninguém, embora ele não seja obrigado a comunicar à Câmara uma viagem com um período inferior a 30 dias. Esse movimento dos mamulengos de Raniere é tido como ridículo. Mais deplorável é a Procuradoria da Câmara Municipal que é composta por procuradores concursados entrar nessa patuscada a serviço de interesses políticos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário