EM DESTAQUE

Chacina deixa pelo menos seis mortos em vila da Serra do Mel/RN; IMAGENS FORTES!

1Jegue News - Na noite desta terça-feira 16 de Maio de 2017, foi registrado uma chacina, onde seis pessoas foram mortas a tiros no Município de Serra do Mel/RN localizado a cerca de 35 km da cidade de Mossoró. O crime aconteceu na Vila Pará, onde indivíduos armados chegaram em uma residência que estava acontecendo uma bebedeira e passaram a atirar nas pessoas que ali se encontravam.

As vítimas foram identificadas  como, Anderson Damião Lopes 19 anos de idade, Milena 19 anos de idade, ambos  natural de São Paulo, Orlando, primo de Anderson natural de Serra do Mel, Felipe, natural e residente em Natal, Diogo e Luiz, residentes na cidade de Major Sales. Uma sétima pessoa, uma adolecente de 16 anos se fingiu de morto após ser baleado e assim que os atiradores se evadiram, o mesmo procurou Socorro médico no Hospital de Serra do Mel.

O alvo dos atiradores conseguiu fugir, o mesmo estava de saída para comprar mais bebidas e quando escutou o barulho dos disparos correu no matagal. Ainda de acordo com informações a vítima que seria o alvo, e morador da vila Pará e vinha praticando vários delitos na região. A perícia criminal informou que foi usado dois tipos de armas no crime, ponto 45 e calibre 12. O crime marcou o município de Serra do Mel.
12
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário