EM DESTAQUE NO BLOG

Congresso Científico de Mossoró terá Clóvis de Barros Filho em Conferência de abertura

1a3dec04-b3e8-4790-82af-81b651165dad
Comemorando a sua 10ª edição em 2017, o Congresso Científico do Campus Mossoró da UnP, integrante da rede Laureate, traz o pesquisador, escritor e filósofo Clóvis de Barros Filho para a palestra de abertura, no dia 6 de junho, no Garbos Recepções, a partir das 19h. O tema a ser discutido será “Educação, Diversidade e Inovação: refletindo a sociedade tecnológica”.

Doutor em Direito pela Universite de Paris III (Sorbonne-Nouvelle) e também em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), Clóvis de Barros Filho é conhecido no meio acadêmico pelas contribuições nessas áreas, com dezenas de livros publicados e se consagra como um dos palestrantes mais requisitados do país. Milhões de pessoas já assistiram suas palestras em mais de 10 países.

O professor universitário é conhecido do grande público por ser frequentemente solicitado para conceder entrevistas em programas de TV e jornais, abordando temas relacionados com a Filosofia e estudos da Ética. O X Congresso Científico de Mossoró acontece de 6 a 8 de junho, e se destaca como o maior evento de mostra científica da região, concentrando todas as produções do Campus e servindo de vitrine para pesquisadores que querem divulgar suas pesquisas no espaço acadêmico.

As inscrições de trabalhos estão abertas até o dia 22 de maio e para participar da Conferência Magna e demais atividades do evento, os interessados têm até o dia 1º de junho. Demais informações podem ser consultadas na página do evento: www.unp.br/congressocientifico.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário