EM DESTAQUE

Coração do Brazil na sofrência

O coração do Brazil está na sofrência, assim falou o Profeta Adalbertovsky aos seus discípulos do alto das montanhas da Jaqueira. E lá vai ele, o bicho-grilo invocado: “Ainda na travessia das tempestades do mar vermelho, nossos corações estão na sofrência neste vale de lágrimas, de corrupção, de sonhos, de mortadelas, de cafezinhos e produtos dietéticos. Ô vida marvada! 

“O fim do imposto sindical obrigatório, no âmbito da reforma trabalhista, será uma das maiores conquistas da sociedade brasileira nas últimas décadas. Já foi aprovado na Câmara dos Deputados e será aprovado no Senado, se Zeus quiser. Os pelegos e parasitas sindicais estão injuriados, irados, apavorados, invocados, revoltados e chateados. Araruta, araruta!

“Mas, não será fácil. Os parasitas ainda estrebucham. Vão tentar uma sobrevida na reta final das votações no Congresso Nacional. Na finalíssima, depende da sanção do presidente. Se Temer for peitudo, sanciona. O perigo é o jeitinho, são as normas de transição de cinco ou seis anos. O jeitinho brasileiro é a fonte de sortilégios maldições.

“Uma pesquisazinha de um institutozinho jurou que o traste vermelho é favorito para voltar ao Planalto e completar a missão de estraçalhar por completo o Brazil, à moda de Maduro na Venezuela. O institutozinho é especialista em ilusões de óticas. Ainda que fosse na vera, eu direi que eleição é maratona, é reta de chegada, não de partida”. O artigozinho do Profeta Adalbertovsky está postado no Menu Opinião. Meta os peitos!
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário