Desentupa seu nariz com sexo!

Bem, como a temática foi bem aceita pelo post da Marininha Anderi, resolvi trazer algumas curiosidades acerca do assunto para nossos estimados leitores.

1 – Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor em média três vezes por noite até os trinta anos de idade, quando a média cai para catorze vezes por semana!

2 – O Kama Sutra diz que muitos ovos fritos em manteiga e depois mergulhados em mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira.

3 – Levando-se em consideração a assiduidade com que os americanos vão para a cama, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

4 – As mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e masturbam-se com mais frequência quando vivem um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que descobriram sozinhas, contra apenas 25% dos homens.

5 – As mulheres ficam 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia.

6 – Nas mulheres, o estrogenio e a testoterona atingem seu pico ao cair da tarde.

7 – De acordo com o Kinsey Institute, o maior penis erecto mede 35,75 cm e o menor 4,81 cm.

8 – Irma Kutz, especialista em comportamento, diz que os homens temem fracassar na cama, enquanto as mulheres tem medo de não serem amadas.

9 – Para quem adorar beijar: as lésbicas são as mais beijoqueiras. Noventa e cinco por cento delas não concebem o ato sexual sem muitos beijos. Em segundo lugar vêm os gays, com 71% de adeptos. Em último estão os heterossexuais, com a tenebrosa confissão de que um quarto deles não liga a mínima para beijo.

10 – Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar em 25% de tamanho.

11 – Os antigos Egipcios já usavam preservativos, no entanto o método de contraceptivo mais utilizado era um supositório vaginal feito com mel e língua de crocodilo.

12 – Na Alemanha foi inaugurado um “museu do erotismo”, chamado “Mundo das Fantasias Eróticas”, com uma área de 1.800 m2 e 3.000 objetos em exposição.

13 – Em Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos em homens, e aguarda-se a criação de um modelo para as mulheres…

14 – Uma pessoa que tenha uma actividade sexual durante 50 anos gozará de dez horas de orgasmo. Contudo, quem se masturba assiduamente poderá contar com mais algumas horas: 20 ou 30.

15 – As bactérias existentes na vagina são semelhantes às do iogurte (lactobacilos).

16 – O primeiro vibrador foi inventado em 1869 por George Taylor para tratar as mulheres consumidas pela ansiedade, irritabilidade, e pela excitabilidade.

17 – O clítoris é a maior concentração de fibras nervosas do corpo: cerca de 8 mil.

E ainda o papel do sexo na beleza e saúde:

18 – O sexo é um tratamento de beleza. Os testes científicos demonstraram que as mulheres que têm relações sexuais produzem um grande número de hormonas de estrogénio. Essa hormona torna os cabelos brilhantes e a pele macia.

19 – Lentamente, as relações sexuais reduzem as hipóteses de sofrer de dermitas, comichões e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.

20 – O sexo é um dos desportos mais seguros que se pode praticar. Ele alonga e tonifica todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável que nadar 20 piscinas.

21 – Vinte a trinta minutos de sexo apaixonado e selvagem podem queimar cerca de 300 calorias e equivalem a correr cerca de 5 km. Já uma rapidinha de 5 minutos apenas queima 25 calorias.

22 – O sexo é uma cura instantânea contra as pequenas depressões. Ele faz circular endorfina no sistema sanguíneo, produzindo uma sensação de euforia e deixa-vos um sentimento de bem estar.

23 – O sexo é o mais seguro dos tranquilizantes no mundo ! Ele é 10 vezes mais eficaz que o Vallium.

24 – Beijar todos os dias evita ir ao dentista!! Beijar aumenta a quantidade de saliva que limpa a comida da vossa boca, reduz a taxa de ácidos que provocam as cáries e previne a produção da placa dentária.

25 – O sexo alivia as dores de cabeça. A relação sexual pode reduzir a tensão que reduz os vasos sanguíneos do cérebro.

26 – Muitas relações sexuais podem desentupir o nariz. O sexo é um natural antihistaminico. Ele combate a asma e a sinusite.

Curiosidades? Mitos? Contos? Realidade?

Você Acredita? https://voceacredita.wordpress.com
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário