EM DESTAQUE NO BLOG

Garoto foge ao ser agredido por pai com correntes e pá

Criançou contou que era agredida com correntes, pedaço de madeira e uma pá de construção (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
O pedreiro José Carlos Batista, de 46 anos, foi detido em Sorriso, no Mato Grosso, suspeito de agredir o filho de 10 anos com uma pá de construção, correntes, chutes e socos. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (29). A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar, depois que a criança pulou o muro de casa para fugir das agressões. 
 
O pedreiro foi liberado e deve responder em liberdade. De acordo com a Polícia Militar, a criança pulou o muro de casa e procurou ajuda para fugir das agressões. Depois de sair, ele foi até uma loja de confecções e foi levado para o Conselho Tutelar.
 
Aos conselheiros, ele contou que é agredido pelo pai diariamente com pedaços de madeira, correntes e uma pá de construção. Além dos objetos, ele relatou que apanhava com chutes e socos. O pai da criança chegou a comparecer à delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário