EM DESTAQUE

Irmão de Suzane von Richthofen é internado após ser retirado da Cracolândia

Andreas estava frequentando a Cracolândia. O local era usado por ele como ponto de abastecimento, para compra de drogas. Andreas von Richthofen, de 29 anos, irmão de Suzane von Richthofen, foi internado nesta terça-feira (30), no Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, após ser abordado pulando um muro de um imóvel na região da Cracolândia, no centro. 
 
Aparentemente em surto psicótico, ele foi levado ao hospital, onde acabou sendo internado. O paciente deve ser transferido ainda nesta terça-feira para um hospital psiquiátrico.mRichthofen havia sido abordado por equipes de Saúde da Prefeitura no dia anterior. A ele, foi oferecido cuidados e tratamento médico, mas o paciente recusou. Andreas estava frequentando a Cracolândia. O local era usado por ele como ponto de abastecimento, para compra de droga.

Relembre o caso - Andreas tinha 15 anos quando a irmã, Suzane, foi presa sob acusação de ter matado os pais, Manfred e Marísia, na casa da família, em 2002. Ele estava em uma LAN house na hora do crime, levado pela irmã e pelo namorado dela, também condenado pelo crime. Com a morte dos pais e a prisão da irmã, Andreas ficou sob a guarda de um tio -Miguel Abdalla Neto- até que alcançasse a maioridade. Já a herança da família foi confirmada apenas para Andreas em 2015, após Suzane ser considerada "indigna" pela Justiça. Ela já tinha declarado um ano antes que abrira mão do dinheiro a favor dele. 
 
O rapaz passou no vestibular de medicina na Unifesp e em farmácia na Universidade de São Paulo. Formou-se na última, e hoje é doutor em Química Orgânica, também pela USP. Suzane afirmou em 2015 que não via o irmão desde 2006, quando houve o julgamento.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário