EM DESTAQUE

Jovem é executado com 12 tiros a queima roupa em Mossoró

aaa-640x330Noite de terça-feira com o registro de mais um homicídio na cidade de Mossoró. O crime ocorreu por volta das 19h15 na rua Manoel João, bairro Doze Anos. Jefferson Francys Fernandes Pereira, 21, foi morto com vários tiros disparados por uma dupla que circulava numa motocicleta.

Os assassinos se aproximaram no momento em que Jefferson entrava no seu veículo, um Gol de cor branca. Ao perceber a investida, o jovem tentou fugir pela porta do passageiro, mas  deixou o veículo sem vida. Segundo a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foram identificadas 12 perfurações de bala no corpo de Jefferson. Não há informações sobre a identidade dos atiradores, nem a motivação do crime.

A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e chegou a ser condenada a quatro anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo, mas teve a pena extinta em 2017.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário