EM DESTAQUE

Lutador de jiu-jitsu é morto a tiros após discussão no Brejo paraibano

Dois homens foram presos suspeitos de assassinar a tiros, na noite desse domingo (28), o lutador de jiu-jitsu Paulo Martiniano da Silva, de 28 anos, durante uma discussão no município de Bananeiras, Brejo paraibano, a 135 quilômetros de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil em Bananeiras, o lutador estava com amigos quando os suspeitos chegaram em uma moto e um deles desceu do veículo, iniciando uma discussão. Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e atirou contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Após fugirem, os suspeitos foram localizados e presos pela Polícia Militar no município de Guarabira, também no Brejo do estado, a 105 quilômetros da Capital.

Encaminhados para a delegacia de Bananeiras, os suspeitos confessaram o crime, mas não relataram o motivo do assassinato. Após serem ouvidos, os dois homens foram transferidos para a Cadeia Pública de Bananeiras, onde vão aguardar decisões da Justiça. Portal Correio
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário