Mulher residente em Florânia é presa na cidade de Currais Novos com droga.

PM J Júnior - Policiais Militares prenderam uma jovem de 18 anos com mais de 02 quilos de entorpecentes sendo 2.250 KG de maconha, 150 gramas de crack e 13 gramas de cocaína, além de 66 reais em dinheiro. A mulher foi identificada como FRANCISCA FLAVIANA SILVA SANTOS, residente na cidade de Florânia.

Os Policiais procuravam por um foragido da justiça que poderia está em um alternativo que chegava de Natal e resolveram abordá-lo. Um dos Policiais percebeu que a acusada estava muita nervosa e pediu para revistar sua bolsa. Para surpresa de todos foi encontrado todo esse entorpecente que a jovem disse ter comprado por R$- 5 mil reais e pagaria quando revendesse.

Após uma conversa com os policiais, a suspeita disse que é esposa de ALEXANDRE JUSTINO DO NASCIMENTO, VULGO XANDINHO, preso com droga em Currais Novos no último dia 13 de Abril. A acusada foi encaminhada para Caicó onde será apresentada a Polícia Civil.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário