EM DESTAQUE

Piratas do Caribe, "A Vingança de Salazar"; Hackers roubam filme da Disney e prometem vazá-lo na internet se não houver pagamento de resgate

R7 - Na tarde de segunda-feira, Bib Iger, CEO da Disney, revelou que hackers invadiram computadores da empresa e roubaram um filme que ainda não estreou. Segundo ele, os ladrões teriam pedido que o resgate fosse pago em bitcoins (moedas virtuais). Fontes ouvidas pelo site The Wrap afirmam que o filme em questão é Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar, que está previsto para chegar ao Brasil no próximo dia 25 de maio. Carros 3 (estreia em 13 de junho) e o próximo Star Wars: Os Últimos Jedi (14 de dezembro) também estão na lista de longas que podem ter vazado.

A Disney conta com o auxílio de investigadores federais e por enquanto não pensa em pagar pelo resgate da obra. Os hackers ameaçaram revelar na internet cinco minutos do longa e, em um segundo momento, disseram que pretendem divulgar trechos maiores, de até 20 minutos. O caso é parecido com o do vazamento da nova temporada de Orange Is The New Black. Dez episódios já estão disponíveis no Pirate Bay.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário