Polícia Civil prende caminhoneiro por uso de documento falso

30.05.2017 Francisco Canindé de Araújo
Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam, nesta terça-feira (30), Francisco Canindé de Araújo, 46 anos, pelo mesmo portar um documento falsificado. Francisco, que é caminhoneiro, é investigado por dois desvios de cargas que ele transportava, e que afirma terem sido roubadas nas estradas. O primeiro caso ocorreu em junho de 2016 no município de Pombal, localizado na Paraíba, quando o homem levava uma carga de leite que não foi entregue.

Ele também teria subtraído uma carga de biscoito transportada por ele, meses antes no município de Santa Maria, interior do Rio Grande do Norte. Francisco apresentou à polícia um boletim de ocorrência falsificado do caso ocorrido em Santa Maria, e após policiais civis verificarem que o mesmo era falsificado, ele foi preso e autuado pelo crime de uso de documento falso, sendo encaminhando ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário