Prefeitura do Natal sorteia 896 unidades habitacionais do Condomínio Village de Prata

Sorteio_MInha Casa Minha Vida_F_Alex Régis (5)
Oitocentos e noventa e seis famílias de Natal estão mais felizes nesta segunda-feira (15). Cada uma delas foi sorteada com uma unidade habitacional no Village de Prata, no bairro do Planalto. O prefeito Carlos Eduardo promoveu o sorteio, no Salão Nobre da Prefeitura de Natal, acompanhado por representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério Público, Vereadores, Sinduscon, Secretários e líderes de movimentos sociais. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do Município e está disponível no facebook. O resultado do processo eletrônico pode ser conferido no site: https://mcmv.natal.rn.gov.br e www.natal.rn.gov.br. A Secretaria de Habitação, Regularização Fundiário e Projetos Estruturantes (Seharpe) vai agendar com os sorteados o dia para a entrega da documentação.

“A casa é a base da cidadania. As pessoas podem até estar desempregadas, os filhos sem a escola, que não deveria ocorrer nunca, com dificuldades de acesso à saúde e outros problemas, mas não podem ficar sem a sua casa”, comentou o prefeito Carlos Eduardo. O gestor comemorou mais esse avanço e antecipou que solicitou ao Governo Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, a construção de outras três mil unidades na capital potiguar.

O prefeito enfatizou a importância da parceria com a Caixa Econômica Federal, Ministério Público e com o MLB – Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas, entidade dos movimentos sociais, ligada a questão habitacional. “Entregar essas unidades não é um favor ou concessão de ninguém. É antes uma obrigação nossa como gestores públicos. Por isso, juntos formamos essa parceria para melhorar a condição de vida da nossa população”, explicou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário