Presa quadrilha que tentou invadir cadeia pública de Jaguaruana para matar detento

A Cadeia foi atacada na madrugada de terça-feira, mas a Polícia revidou e os bandidos fugiram.

Policiais do Batalhão Raio da cidade de Russas capturaram na noite desta terça-feira (30) uma quadrilha responsável pelo ataque à Cadeia Pública da cidade de Jaguaruna. O bando foi descoberto depois de denúncias chegadas ao conhecimento das autoridades. Outros três suspeitos continuam sendo procurados. Segundo apurou a Polícia, um dos suspeitos presos em Russas comandou o ataque. Foi uma tentativa de invasão à cadeia pública com o objetivo de matar um dos presos que ali cumprem pena.
 
O traficante de drogas Francisco Augusto da Silva, 30 anos, comandou o ataque. O objetivo dele era assassinar um inimigo conhecido por “Pampi”, que estaria fazendo concorrência a ele mesmo estando atrás das grades. O grupo se armou e tentou atacar a unidade carcerária durante a madrugada, mas foi rechaçado pela Polícia Militar e fugiu da cidade, indo se esconder na periferia de Russas.

Coletes - Com os quatro suspeitos presos a PM encontrou dois coletes balísticos (à prova de balas), mas está em diligências na tentativa de localizar as armas da quadrilha. Além dos quatro detidos, outras três pessoas já foram identificadas como envolvidas no crime estão sendo procuradas pelo BPRaio. Os policiais cercaram uma residência na periferia da cidade de Russas onde o bando estava escondido e planejava novo ataque.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário