EM DESTAQUE NO BLOG

Proposta de Álvaro Dias, captação de águas da Barragem das Carnaúbas para Caicó é viável

thumbnail_ALVARO E PROCÓPIO
Robson Pires - A ideia da captação de águas da Barragem das Carnaúbas para abastecer Caicó lançada pelo vice-prefeito de Natal Álvaro Dias(PMDB), ganhou respaldo do presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó/Piranhas/Açu, José Procópio de Lucena em entrevista nesta quarta-feira(31) ao repórter Marcos Dantas, durante o programa Panorama 95 da Rádio Rural de Caicó.

Procópio de Lucena disse nesta quarta-feira que a crise hídrica é grave e que se mostrou favorável à adutora partindo das Carnaúbas. “Sou a favor. Dá pra fazer uma adutora de engate rápido em dois meses, não precisa desapropriar área nenhuma, já vem direto na estrada para Caicó, junto com a adutora emergencial é viável. Tecnicamente viável. Tem que ter pressão da classe política, mobilização da sociedade, é possível,” afirmou Procópio de Lucena, informando ter expressado sua opinião ao Ministério Público. “Precisa vontade política”, ressaltou.

Em declaração dada durante entrevista também para a Rádio Rural, segunda-feira (29/05), Álvaro Dias, afirmou que vai sugerir a Caern, o abastecimento de parte da cidade de Caicó através do Barragem das Carnaúbas, que foi construída para perenizar o Rio Sabugi.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário