São João de Caruaru: divulgada programação dos polos

dsc05442
G1 Caruaru - O São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começa no sábado (3). Esse ano, 17 polos estarão funcionando, com programação também na zona rural, reunindo 400 atrações em toda a cidade. A partir das 10h a festa começa no Polo Alto do Moura, com apresentações de Douglas Leon, Banda Topázil, André Lins e Lucas Medeiros. A Casa Museu Mestre Vitalino e o Memorial Mestre Galdino funcionarão durante todo o dia.

O São João será aberto oficialmente pela prefeita Raquel Lyra (PSDB), ao lado do presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcio Omena, em cerimônia que acontece às 18h, na Estação Ferroviária. Em seguida, começam as apresentações no Polo das Quadrilhas. A partir das 18h30, é a vez do Polo do Repente iniciar as atividades. O local receberá os repentistas Severino Feitosa e Severino Leonel, além do declamador Espingarda do Cordel.

O Polo Juarez Santiago, também na Estação Ferroviária, terá shows de Trio Zezé e Zezita, Trio Baú dos 8 baixos, Trio Forrozando de Ouro e Sebastian Silva. No Polo Forró do Candeeiro, a partir das 20h, sobem ao palco Trio Boa Sorte, Wellington Caruaru, Banda Garotos do Forró e Regis Pietro. No polo principal da festa, o Pátio do Forró, os shows começam às 20h. Se apresentam Maestro Mozart Vieira e a Orquestra de Pífanos de Caruaru, Banda Fulô de Mandacaru e Alcymar Monteiro
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário