EM DESTAQUE

Terceira etapa de pagamento das contas inativas do FGTS continua até terça

caixa - FGTSA terceira etapa das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) continua nesta segunda e terça-feira (15 e 16) em horário estendido nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) em Natal e no interior do Rio Grande do Norte, a exemplo do que acontece em todo o Brasil.

O diretor nacional de Logística e Operações da Caixa, Anacleto Grosbelli esteve em Natal acompanhando o atendimento na agência da Cidade Alta, no horário especial para atender os beneficiários, que não tiveram tantos atropelos para efetuar o saque do dinheiro, ao contrário do que vinha em fases anteriores. “O trabalhador está podendo retirar o que é de direito seu, possivelmente vai acertar algumas continhas e sobrar dinheiro para o Dias das Mães e movimentar o comércio”, disse.

Anacleto Grosbelli relaciona a tranquilidade no atendimento, que vai até às 15h, à organização da Caixa “e ao espírito público dos serventuários, que de dispuseram a vir no sábado para colaborar”. Grosbelli afirmou que mesmo aqueles beneficiários que tinham completando ano em janeiro e fevereiro e não sacaram ainda seu dinheiro, não precisam se preocupar, porque o FGTS está disponível até o dia 31 de julho. “Ninguém vai perder dinheiro, porque quem não sacar, ele volta pra ficar à disposição do trabalhador para quando se aposentar, comprar sua casa própria ou usar no tratamento de alguma doença grave”, afirmou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário