EM DESTAQUE NO BLOG

Vídeo: Pais esquecem bebê de sete meses sozinho dentro de carro e quase apanham por populares revoltados


Os pais saíram para comer e esqueceram o bebê de sete meses dentro do carro, em Londrina. Quando eles retornaram, encontraram o veículo arrombado e a criança a salvo.
Uma criança de sete meses foi esquecida pelos pais dentro de um carro, em Londrina, no Paraná. A porta do veículo foi arrombada por pessoas da rua que viram a criança sozinha. Quando se lembraram e chegaram no local, os pais do menino foram ameaçados. A criança dormia na cadeirinha, no banco traseiro do carro, quando os pais resolveram estacionar para comer. Eles não perceberam que o filho estava no carro e se dirigiram até a lanchonete, que ficava a mais ou menos 80 metros, sozinho.

De acordo com a mãe, assim que o casal sentou para comer, ela se lembrou que tinham esquecido o bebê sozinho no veículo. Quando os dois se deslocaram até o local, encontraram o carro arrombado e a criança no colo de populares.

Uma pessoa que presenciou o ocorrido afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que a criança teria ficado quase meia hora sozinha, o que acabou gerando a confusão. Os ânimos no local se alteraram, e os pais foram obrigados a se esconder dentro de uma loja para não serem linchados. Eles foram encaminhados para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e indiciados pelo crime de abandono de incapaz.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário