EM DESTAQUE

A Cosern está investindo pesado em equipamentos modernos

SubestacaoMovelCosern(RanilsonCandido).jpg
A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, investiu R$ 6,8 milhões na aquisição de mais uma subestação móvel, equipamento utilizado para atendimentos emergenciais e manutenções programadas em transformadores de força e subestações, permitindo que os trabalhos sejam realizados sem interrupção no fornecimento de energia.

O novo equipamento já está em Natal e a partir de agora a Cosern conta com um total de três subestações móveis estrategicamente posicionadas em Natal, Mossoró e Caicó, sendo assim possível atender às necessidades de aumento da confiança do fornecimento de energia elétrica em todo estado.

Instalada em uma carreta de 12 pneus e 03 eixos, a terceira subestação móvel da Cosern faz parte do montante de R$ 281 milhões que a Companhia vai investir no sistema elétrico potiguar em 2017 – um valor que representa um aumento de 16,61 % em relação a 2016 e é o maior da história dos 55 anos da Cosern.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário