EM DESTAQUE

Ebserh homologa resultados de concursos para 595 vagas em hospitais na Paraíba

G1 PB - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) homologou nesta quinta-feira (29) os resultados dos concursos realizados para os hospitais universitários de Campina Grande e Cajazeiras, no Sertão paraibano, ambos pertencentes a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A homologação do resultado pode ser vista no Diário Oficial da União.

No Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) em Campina Grande foram ofertadas 293 vagas, sendo que mais de 30 mil pessoas se candidataram. Já no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, foram disponibilizadas 302 vagas, com mais de 23 mil inscrições para o processo seletivo. O resultado final do certame pode ser acessado no site da Ebserh ou nas páginas eletrônicas das empresas responsáveis pela execução do concurso
 
No total, foram 2.398 vagas disputadas por mais de 185 mil candidatos. No Sul, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (HU-UFSC), em Florianópolis, ofereceu 451 vagas com 18,2 mil inscritos. Já no sudeste, o Hospital Universitário Antônio Pedro da Universidade Federal Fluminense (Huap-UFF), em Niterói, teve 20,5 mil inscritos para as 259 vagas oferecidas, enquanto o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, na capital fluminense, previu 526 vagas concorridas por 40,9 mil candidatos.

No Nordeste, o Hospital Universitário de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (HUL-UFS) disponibilizou 597 vagas com 50,1 mil inscritos. Os aprovados serão lotados nas respectivas unidades para as quais concorreram, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A nova força de trabalho permitirá a regularização de vínculos considerados irregulares pelos órgãos de controle, melhores condições para a formação profissional de qualidade e para o desenvolvimento científico e tecnológico. 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário