EM DESTAQUE

Estudantes criam identidade visual para nova campanha de sustentabilidade do TCE/RN

Alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, se destacaram na criação da identidade visual para o Programa de Gestão Ambiental e Responsabilidade Social do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). A solenidade de Implementação, realizada no dia 14 de junho, marcou o início da campanha.

A atividade de criação de identidade foi desenvolvida pelos alunos voluntários da Agência Escola da Universidade, sob orientação dos professores Cristina Vidal e Thiago Garcia. Além do logotipo, foram idealizadas as possibilidades de usos dos aspectos visuais do programa em produtos como: canecas, camisetas, lixeiras e ecobags.

A cada semestre, a Agência possibilita que 6 alunos de Jornalismo e 6 alunos de Publicidade e Propaganda vivenciem experiências práticas na área de Comunicação. O Tribunal de Contas do Estado firmou a parceria com a UnP, por acreditar no potencial criativo dos jovens estudantes.

No encontro foi lançado o Plano de Logística Sustentável (PLS) e apresentado o logotipo da campanha de sustentabilidade “SER TCE” a todos os servidores do Tribunal, a fim de promover a conscientização acerca das questões ambientais.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário