Ex-prefeito, já falecido, sanciona Lei no município de Tenente Laurentino Cruz

Um caso inédito no mundo e no mínimo curioso aconteceu no município de Tenente Laurentino Cruz na tarde dessa quarta-feira (14) na Câmara Municipal, é que chegou um documento daquela casa sancionado por um ex-prefeito mesmo ele não estando no poder, até aí tudo bem, porém o mais curioso é que esse ex-prefeito já faleceu já faz 1 ano e 2 meses, trata-se do ex-prefeito da cidade Júnior Laurentino. E a lei assinada pelo falecido não nada mais nada menos que a LDO de 2018 como está no documento abaixo. 
Não se sabe se foi incompetência da equipe gestora ou foi homenagem mesmo já que a atual gestora é a esposa do ex-prefeito falecido e o atual chefe de gabinete que levou o documento é irmão da prefeita e cunhado do falecido. Na cidade tá uma euforia grande os mais exaltados tem certeza que o ex-prefeito está vivo e que vai voltar a governar a cidade por mais 16 anos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário