Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram o UFC 212 em protesto por presença de Bolsonaro

giovannabruno
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teriam deixado o UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, no sábado, por conta da presença do deputado federal Jair Bolsonaro, que defende a pauta radical e também quer ser candidato à presidência da República.

Segundo amigos próximos, os dois, que são pais de Titi, adotada no Malauí, ficaram incomodados porque colocaram o polêmico deputado no mesmo ambiente que eles. Conhecido e idolatrado na internet por suas falas de extrema direita, Bolsonaro já deu declarações contra homossexuais e negros na mídia e é defensor do uso de violência contra criminosos, além de ser a favor do porte de armas pela população geral. Apesar de terem deixado o local em suposto protesto, Bruno e Giovanna, não reclamaram com a produção e resolveram assistir à luta de José Aldo contra Max Holloway no conforto de seu lar.
twitterbruno
Eduardo Bolsonaro, também deputado federal, e filho de Jair Bolsonaro, chegou a retuitar a fala do ator, mas a deletou da rede. Alguns poucos fãs do político resolveram se manifestar na conta do Twitter de Bruno Gagliasso, que ignorou os protestos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário