Homem bêbado invade área dos leões para tentar cumprimentá-los

Você é do tipo que faz coisas inconsequentes quando bebe?
 
Um homem chamado Mukesh Kumar, de 35 anos, fez algo muito mais do que inconsequente na Índia. Ele entrou na área dos leões, no zoológico Nehru Zoo Park, para dar um aperto de mão nos animais. Os visitantes do zoológico que fica na cidade de Hyderabad filmaram a atitude irresponsável de Kumar.

Ele pulou na área dos leões e tentou se aproximar cantando a música “Come to me my darling”, de Ruby Johnson. Algumas pessoas tentaram distrair o felino – e gritaram para que Kumar saísse dali imediatamente. No final, tudo acabou bem, e o indiano conseguiu ser resgatado antes que uma tragédia acontecesse. Segundo trabalhadores do zoológico, os leões se aproximaram porque estava na hora de eles serem alimentados; ou seja, o cara poderia ter morrido!

Os leões costumam atacar pelas costas, e o rapaz a ficou a maior parte do tempo de frente com os animais. Os responsáveis pelo zoológico prometeram investigar o caso e aumentar a proteção para impedir que casos como esses voltem a acontecer.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário