Jair Bolsonaro defende carta branca para a polícia matar bandido

Na Foto Jair Bolsonaro
Em sua passagem por Natal, na última quinta e sexta-feira (9), o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PSC), expressou em seu discurso um pouco do que seria seu governo na Presidência da República, caso saja candidato em 2018 e vença o pleito. Ele não confirmou que é pré-candidato. Disse que só será se o povo quiser, elogiou fortemente a figura dos militares em quem se inspiraria para promover sua gestão e afirmou que a forma de vencer a violência e a criminalidade seria usar da própria violência e das armas.

“Ninguém vai combater a violência soltando pombinhas, abraçando a lagoa Rodrigo de Freitas ou soltando bolinha de sabão com fumaça de maconha. Violência se combate com energia ou com violência”, disse durante palestra para 1.500 pessoas no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Horas antes, o deputado disse, em entrevista ao NOVO e à rádio 98 FM, que uma vez presidente daria “carta branca para a polícia matar bandido”.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário