EM DESTAQUE

João Pessoa é a terceira cidade no país no combate à corrupção

https://i1.wp.com/www.maispb.com.br/wp-content/uploads/2016/09/Centro-Administrativo-Municipal-301209RF-01.jpg?fit=590%2C392
A capital da Paraíba mais uma vez se destaca no quesito transparência pública. Joāo Pessoa obteve nota 9,5 no estudo intitulado “Diagnóstico Institucional: primeiros passos para um plano nacional anticorrupçāo”, realizado pela Fundaçāo Getúlio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro. O resultado da pesquisa foi divulgado neste sábado (10), durante o evento HackFest. Na ocasiāo, foi informado que Joāo Pessoa conquistou o terceiro lugar na área da transparência pública ativa.

A pesquisa tem como base os últimos cinco anos e avaliou criteriosamente as informações divulgadas em editais e processos licitatórios, bem como a agilidade e qualidade das respostas entregues aos cidadāos. “Com muito esforço, a equipe da Secretaria de Transparência Pública tem trabalhado para disponibilizar cada vez mais uma maior quantidade de informações a populaçāo”, reitera o secretário da transparência pública da capital, Bira Pereira.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário