Jogador desejado pelo Real Madrid é denunciado por agressão sexual

theo jogador
Uma jovem de 20 anos de idade denunciou o lateral-esquerdo Theo Hernández, do Alavés, por agressão sexual, no último domingo. O caso teria acontecido em um boate de Marbella, uma província de Málaga, na Espanha. As autoridades locais arquivaram a denúncia, mas continua investigando a ocorrência. As informações são do jornal “El Español”.

Segundo a polícia, que falou com o jornal espanhol citado acima, há contradições na versão da jovem, que contou ser amiga do jogador francês.

Ela disse que os dois estavam na discoteca e deixaram o local a convite do lateral. Depois disso, Theo e a moça entraram em um carro, onde tiveram relação sexual. Entretanto, em determinado momento, a menina pediu para parar, mas o atleta não concordou, o que gerou uma briga dentro do automóvel.

Theo teria arremessado a vítima para fora do carro. Ela foi à polícia e depois seguiu para o hospital. Theo Hernández, que pertence ao Atlético de Madrid, defendeu o Alavés na última temporada e agora aparece no radar do Real Madrid.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário