EM DESTAQUE NO BLOG

Mãe e filha são mortas em tiroteio no morro da Mangueira na zona norte do Rio

Ao menos dois ônibus foram incendiados na tarde desta sexta-feira (30)
Uma intensa troca de tiros assustou moradores da Mangueira, zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (30). Durante o tiroteio, duas mulheres foram baleadas na comunidade. Informações iniciais indicam que as vítimas são mãe e filha. Elas chegaram a ser socorridas no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, porém não resistiram e faleceram na unidade. Um homem também foi baleado e levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro.
 
O confronto teria começado após criminosos atacarem a tiros policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira, no local conhecido como 'Buraco Quente'. Segundo o comando da unidade, não houve prisões até o momento.
 
Em protesto contra a morte das duas vítimas, ao menos dois ônibus foram incendiados nas vias próximas a comunidade.
Mãe e filha são mortas em tiroteio no Rio; ônibus é incendiado (Reprodução)
Vítimas

Confrontos em outras UPPs - Também na zona norte, moradores do Complexo do Alemão acordaram mais uma vez ao som de tiros. Mais de 1500 alunos ficaram sem aulas nesta sexta. Outro ataque foi registrado no Pavão-Pavãozinho, na zona sul. Agentes teriam sido atacados na troca de turno, no ponto conhecido como '5ª estação'. Houve confronto, mas segundo a PM, não houve registro de feridos ou presos. Na última quarta (27), um morador morreu após a explosão de uma granada.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário