EM DESTAQUE NO BLOG

Moradora de rua toma banho pelada em chafariz

Segundo testemunhas, o fato ocorreu na noite desta quinta-feira (1) por volta das 21h. Moradores de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, se revoltaram após uma moradora de rua usar o chafariz da principal praça do bairro para tomar banho completamente nua. Segundo testemunhas, o fato ocorreu na noite da última quinta-feira (1) por volta das 21h. No momento em que a mulher tirou as roupas e decidiu se banhar no chafariz, haviam várias famílias no local. 
 
Outro lado - Por meio de nota, a Prefeitura de Vila Velha disse que uma equipe do Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas), ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), foi enviada nesta sexta-feira (2) ao local. Ainda de acordo com a prefeitura, as pessoas em situação de rua serão cadastradas, orientadas e encaminhadas ao Centro Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), localizado no bairro Divino Espírito Santo.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário