Morte da cantora Eliza Clívia mobiliza fãs da ex-integrante dos Cavaleiros do Forró

A cantora estava no banco traseiro do carro atingido violentamente pelo ônibus em um cruzamento na cidade de Aracaju(Foto: Reprodução).

Morreu na tarde desta sexta-feira (16), vitima de um acidente de carro, a cantora Eliza Clívia. Ela estava em um veículo de passeio que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento da cidade de Aracaju, Sergipe. No mesmo acidente, também morreu o marido dela, Sérgio Ramos, que tocava na banda em que os dois fariam apresentação esta noite. A morte da cantora paraibana de 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, mobilizou milhares de fãs que lamentaram a ocorrência através de redes sociais em todo o Brasil.

A cantora chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte. Sérgio Ramos chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”.
eliza-2
Eliza Clívia ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer fazer parte das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário