EM DESTAQUE

Motorista cai com o carro no espelho d’água do Palácio do Itamaraty

IMG_5236
Condutor é turista que passeava pela capital. Carro alugado não estragou, mas chamou a atenção de quem passeava pela Esplanada dos Ministérios neste domingo. Foto: PMDF/Divulgação
 
Um carro parcialmente afundado dentro do espelho d’água do Palácio do Itamaraty chamou atenção de quem passava pela área na manhã deste domingo (11/6). O incidente foi causado por um turista que visitava a cidade.

O condutor estava no estacionamento do palácio e, ao sair, teria se confundido, apertando o acelerador em vez do freio. O veículo, que era alugado, caiu então na água. O homem contou aos policiais que ao invés de acionar o freio, apertou o acelerador. O motorista não se feriu e o carro, que era alugado, nem arranhou. No fim da manhã, um guincho retirou o veículo de dentro do espelho d'água.

O Palácio Itamaraty fica na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e também é conhecido como Palácio dos Arcos. No prédio funciona a sede do Ministério das Relações Exteriores. Projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o Itamaraty foi inaugurado em 1970. O trabalho de paisagismo – incluindo o espelho d'água – foi feito por Burle Marx. 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário