EM DESTAQUE

CDS EM DESTAQUES

Mulher tem bebê dentro de viatura da PRF, após sentir dores durante viagem no Ceará

Mãe e bebê foram encaminhados para Hospital Gonzaguinha da Messejana e passam bem (Foto: PRF/Divulgação)
Uma mulher deu à luz um bebê dentro da viatura de resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (16). O parto foi realizado pela equipe PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-CE) que estavam acompanhando a mãe. 
 
De acordo com a PRF, por volta de 4 horas da manhã, um caminhoneiro parou o veículo na Unidade Operacional da PRF, pedindo ajuda, pois a mulher dele estava em trabalho de parto. O casal, natural de Pernambuco, retornava ao seu estado natal quando a mulher começou a sentir dores. Conforme a PRF, a equipe de plantão solicitou apoio do veículo Resgate PRF/Samu, para que fosse realizado o primeiro atendimento, porém durante o deslocamento para o hospital, o bebê nasceu. O parto foi realizado pela equipe PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/CE) que estavam acompanhando a mãe. 
 
Ainda segundo a PRF, o bebê, que foi batizado com o nome Kennedy, nasceu saudável e, junto com a mãe, estão no Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gozaguinha de Messejana), em Fortaleza
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário