Multidão estimada em 25 mil pessoas consagra sucesso do São João em Assu

IMG_5586
Ainda distante do seu término, o programa oficial do São João 2017, que vai ter continuação até o dia 24 deste mês, já recebeu a consagração popular: a agenda da sexta-feira, dia 16, com destaque para o show da banda Solteirões, mobilizou uma população estimada em 25 mil pessoas, segundo cálculos anunciados pela Polícia Militar, responsável pela segurança pública do evento. De acordo com o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esporte e Juventude, Arnóbio Júnior, o público já permite projetar que o São João 2017 é um dos mais expressivos dos últimos tempos.

O secretário reiterou que, inegavelmente, a determinação do prefeito Gustavo Soares em fazer com que a festa do padroeiro do Assú volte a ostentar a condição de um dos maiores e mais significativos eventos do gênero em todo o Nordeste, alcançou seus objetivos. “Dr. Gustavo já havia mostrado sua disposição de resgatar os eventos festivos e comemorativos do Assú com um grande Carnaval, e agora faz o mesmo e em relação ao nosso São João”, frisou o auxiliar, lembrando que, até aqui, todo o investimento na festa é de total responsabilidade da Prefeitura Municipal.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário