EM DESTAQUE NO BLOG

Novas tendências do varejo são destaque na 18ª Convenção do Rio Grande do Norte

CNDL - As tendências para o varejo moderno, liderança e a importância do Brasil no mercado mundial foram temas da 18ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, que aconteceu nesta quinta-feira, 8, em Natal. Com o tema “Novos Tempos, novas atitudes”, o evento reuniu cerca de mil empresários e gestores do setor de Comércio, Indústria e Serviços.

Durante a abertura do evento, o presidente da CNDL, Honório Pinheiro, enfatizou que é preciso construir esperança no Brasil. “Nós varejistas, que geramos os empregos, temos que acreditar num país onde o Estado não pode ser tudo. Somos o setor produtivo do país e temos que acreditar que o Brasil irá superar quaisquer que sejam as decisões do campo político”, destacou.

Pinheiro participou de painel sobre o cenário do varejo no Brasil ao lado do presidente do grupo Riachuelo, Flávio Rocha e do presidente do O Boticário, Artur GRynbaum. A conversa é mediada pelo diretor geral da Inter TV Cabugi, Dirceu Simabucuru. Os empresários falaram sobre a importância da modernização trabalhista e outras medidas essenciais para o crescimento do país.

O evento contou com seis palestras ministradas por empresários renomados, além do fundador do China in Box Robinson Shiba; o filósofo e escritor brasileiro Luiz Felipe Pondé e o economista e o consultor Samy Dana.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário