Nunca o Brasil precisou tanto do PT como agora, diz Lula

Estadão Conteúdo - No dia seguinte ao julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que absolveu a chapa Dilma-Temer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que as instituições sofrem de “falta de credibilidade” e que o país passa por uma profunda crise econômica, moral e ética. 

Segundo o Uol, Lula não mencionou o resultado favorável à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e ao atual mandatário, Michel Temer (PMDB), mas disse que “neste instante, o Brasil está precisando do PT”. “Nunca o Brasil precisou tanto do PT como está precisando agora”, disse neste sábado (10), em evento de posse do diretório paulista do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Nós sabemos como fazer a economia crescer, como criar emprego”, afirmou o petista, pedindo que seus correligionários mostrem à população as realizações das administrações do partido.

“Haverá um dia que a gente vai se dar conta do que foi o PT”. Segundo Lula, o partido mostra “que é possível uma alternativa econômica, cultural, ambiental”. “Porque quando a gente chegar lá, a gente vai ter que desfazer tudo o que eles estão fazendo”.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário