EM DESTAQUE NO BLOG

O sapo será capado

A fila anda e o sapo vermelho será capado, constitucionalissimamente, assim falou o profeta Adalbertovsky aos seus discípulos, do alto das montanhas da Jaqueira. “A chapa Dilminha-Michelzinho é uma cobra de duas cabeças. Uma cabeça mordeu a outra cabeça. Ambas as duas cabeças se envenenaram. Dir-se-ia que estamos juntos, porém separados, falou Michelzinho. A gente estamos juntos e misturados, disse Dilminha. 

“O pessoal da Dilminha ululava no TSE: please, ministro Gilmarzinho, condene a nossa chapinha junto com Michelzinho. A gente utilizamos uma grana de caixa 2 da Petrobras para pagar marqueteiros e cometer estelionato eleitoral. A gente cometemos crime eleitoral. Michelzinho sabia de tudinho, só o sapinho da Silva não sabia de nadinha, pra variar.

 “Mas, na hora do desempate e por ser muito malvado, o ministro Gilmarzinho absolveu a dupla Dilminha-Michelzinho. Os vermelhos caíram nos prantos. Se a chapinha fosse cassada haveria eleição indireta para presidente da República e a mundiça vermelha estaria no páreo. O Brazil entrou no ritmo do pega pra capar. Os vermelhos queriam capar Michelzinho e Marcelinha chorou de emoção, logo agora que estão na lua de mel de abelha do poder!

“Agora quem está na fila para ser capado é o sapinho barbado. Dizei-me, amáveis leitores, é justo mandar capar o bichinho pelo simples fato de ter esquartejado a ética e a moral da política em nosso País? Vai ser emocionante”. O artigo do Profeta Adalbertovsky está publicado na íntegra no Menu Opinião. Pense numa pegada emocionante!  
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário