OdontoSesc chega à cidade de Itajá

OdontoSesc 3
No dia 19 de junho, a cidade de Itajá, distante 205 km de Natal, receberá a unidade móvel OdontoSesc. Até dia 31 de agosto, a iniciativa do Sistema Fecomércio, realizada por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), e com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade, oferecerá gratuitamente serviços odontológicos e orientações sobre promoção à saúde. 

A solenidade de inauguração será às 19h na Praça Manoel Argemiro Lopes, onde a unidade ficará estacionada. Os procedimentos disponibilizados envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva quanto ações de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores.

Os agendamentos das 300 vagas disponíveis acontecem no dia 20 de junho, a partir das 8h, na unidade móvel que ficará estacionada na praça Manoel Argemiro Lopes, no bairro Iguaraçu. Para marcar a consulta, o público deverá apresentar comprovante de residência e documento de identidade (RG). Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha. Os estudantes, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola contendo matrícula e frequência do aluno.

A solenidade que marcará a inauguração contará com a presença do presidente do sindicato do comércio varejista de Assu, Francisco de Assis Barbosa, que representará o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz; da diretora regional do Sesc, Jeane Amaral; e do prefeito da cidade, Alaor Neto.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário