Operação Fim da Linha prende envolvidos com tráfico de drogas e roubos em residências em Natal e Parnamirim

mosaico dos presos
Uma investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na deflagração da Operação Fim da Linha nas primeiras horas desta quarta-feira (28), nas cidades de Parnamirim e Natal, com o intuito de prender suspeitos envolvidos com roubos que estavam sendo realizados em residências da cidade. A ação policial, que contou com o apoio da Polícia Militar, envolveu mais de 60 policiais e foi coordenada pela Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal(DPGRAN). A Operação, que realizou o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, resultou na prisão de cinco homens envolvidos com os crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. Em uma das casas que eram alvo da Operação, os policiais encontraram um galinheiro que servia de esconderijo para armazenar drogas.

“Nossa delegacia ficou responsável por investigar assaltos que aconteceram em residências de um policial militar e de um agente penitenciário. No mês de abril, nós conseguimos prender três suspeitos que roubaram a casa de um agente penitenciário e com o decorrer da investigações, nós identificamos que Francisco Carlos Andrade do Nascimento foi um dos homens que roubou a casa de um policial militar e daí começamos a mapear áreas e outros suspeitos envolvidos nestes roubos”, detalhou o delegado Luiz Lucena, da 1a. DP de Parnamirim.

Durante a Operação, Francisco Carlos Andrade do Nascimento, 24 anos, que era o alvo da Fim da Linha, foi preso pelos policiais em cumprimento a mandado de prisão por roubo. Além dele, foram presos em flagrante Francisco Canindé Alves, 56 anos e Carlos Eduardo Rodrigues, 20 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. Emanoel Marcolino Fernandes, 19 anos, estava com um revólver 38 e aproximadamente 50 munições e foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Gessiano Guilherme do Nascimento, 24 anos, estava com mandado de prisão em aberto por roubo e foi detido pelas equipes policiais.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário