Operação Lava Jato, está de posse de planilha apreendida na casa de Henrique Alves.

Brasília - A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã de hoje (29), pelo menos 20 pessoas, durante a Operação Monte Carlo, que desmontou uma quadrilha que explorava máquinas caça-níqueis e pagava propina para agentes públicos de segurança. Entre os presos está o chefe do grupo, Carlinhos Cachoeira, empresário de Goiânia. os Agentes chegam à sede da PF com material apreendido e pessoas detidas na Operação Monte Carlo
Esta de posse da Operação Lava Jato, a planilha recolhida numa busca e apreensão autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, na residência do ex-deputado Henrique Alves. Essa planilha discrimina a distribuição de valores a lideranças, na campanha de governador do Rio Grande do Norte em 2014. O Ministério Público Federal, investiga a possibilidade ter existido compra de votos.

”As evidências indicam que se utilizou o sistema eleitoral para receber recursos ilícitos e simular despesas, conferindo aparência da legalidade a gastos na verdade ilícitos, em provável compra de votos ou até mesmo em proveito pessoal”, diz um dos trechos da denúncia, do Ministério Público Federal.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva Divulgação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário