EM DESTAQUE

Operação prende quadrilha suspeita de vender armas e munições no Sertão da PB

Armas e munições foram apreendidas em Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba (Foto: Seds/Divulgação)Armas e munições foram apreendidas em Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba (Foto: Seds/Divulgação).
 
G1 PB - Uma operação policial prendeu oito homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que comercializava armas de fogo na região do Sertão da Paraíba. As prisões ocorreram por força de mandado de busca e apreensão, na cidade de Santana dos Garrotes. A Operação Restabelecer foi realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, com o objetivo de cumprir 19 mandados de busca e apreensão e também mandados de prisão. Foram apreendidas sete armas de fogo, sendo seis revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de munições de vários calibres.

Os presos foram encaminhados para a sede da 17ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Itaporanga, para prestarem depoimento e, em seguida, vão ser encaminhados para unidades prisionais, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações surgiram após uma denúncia feita pelo número 197. De acordo com o delegado Cristiano Jacques, participaram da Operação Restabelecer 80 policiais, entre civis e militares.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário